sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os ganhadores do jantar do Dia dos Namorados

Olá, amigos da cozinha!
Demorou, mas conseguimos marcar uma data para a "entrega" do prêmio da promoção do Dia dos Namorados aqui do Blog. A vencedora foi a Leiner Teruya e eu, com muito prazer, estive em sua casa na semana passada, preparando um jantar completo e exclusivo para ela e seu amor, Juvêncio.


Cheguei tomando conta da cozinha, integrada com a sala de jantar e com uma geladeira que eu adorei,  toda amarela e adesivada de Veuve Clicquot, um sonho para todos os amantes de champagne!! A Leiner aproveitou para fazer alguns flashs dessa noite cheia de mimos :-)







Para beber, eles escolheram um vinho meio seco, o brasileiro Marcus James, e o jantar romântico começou com dois belisquetes: damasco recheado com cream cheese e involtini de mussarela, tomate seco e rúcula.



De entrada, uma deliciosa e colorida salada de bifum com kani e legumes.



O casal optou por começar o jantar no aconchego de seu sofá, bebendo o vinho e degustando as entradinhas em slow motion, aproveitando para ficar bem juntinho :-)



Já para o prato principal, a Leiner arrumou a mesa com todo charme, com uma bela toalha e dois castiçais, criando um gostoso clima de romance no ar.



Vejam só que bom gosto do casal: filé com bacon, acompanhado de risoto de pera e gorgonzola!


Para a sobremesa, a pedida foi o apaixonante petit gateau Romeu e Julieta, que sempre faz o maior sucesso com os meus clientes e alunos:


Ao final do jantar, me despedi de Leiner e Juvêncio, desejando muita felicidade e amor ao casal e aconselhando-os a aproveitar a noite para namorar muito mais!!

6 comentários:

  1. Amei! Só fiquei curiosa pra ver a geladeira. Vc não tirou foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, nem tirei. Mas achei essa aí, cortei e coloquei. Ficou meio tremida, mas dá pra matar a curiosidade. Beijos de amor! Míriam

      Excluir
  2. Hum, fiquei com água na boca. Quero um desses também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, vou passar as receitas pra Lara e ela faz pra vc aí na Filipas. Beijos de amor tmb! Míriam

      Excluir
  3. Que Banquete! Ótima sugestão para um jantar a dois...
    Parabéns Míriam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rodrigo!
      Todas receitas fáceis e deliciosas!
      Beijos, Míriam

      Excluir