PRODUTOS E SERVIÇOS


- Eventos em domicílio: Para quem quer ter um agradável encontro com a família e os amigos em sua própria casa, oferecendo uma comida gostosa e de qualidade, sem trabalho nenhum, apenas desfrutando o momento e a agradável companhia de pessoas queridas. Você apenas conversa sobre o que deseja com a chef Míriam e juntos chegam a um cardápio exclusivo, do jeitinho que você quer. Pronto! Nossa equipe cuida das compras, auxilia na montagem das mesas e decoração do ambiente, prepara os pratos com o maior carinho, serve todos os convidados e te entrega sua cozinha limpa e organizada. Tudo para você aproveitar 100% do seu evento. Preparamos café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, jantar e ceia para até 20 pessoas.

- Aulas de gastronomia e consultoria doméstica: Se você adora cozinha, mas não tem muita intimidade com facas, fouets e panelas ou se seus amigos já te adotaram como chef particular e você está louco para aprender novos pratos, a chef Míriam monta aulas personalizadas, de acordo com a sua necessidade. Você também aprende a utilizar seus próprios utensílios e equipamentos a seu favor, transformando sua cozinha em um lugar prático e funcional. As aulas podem ser feitas individualmente ou em grupos de até 3 pessoas, na comodidade da sua casa.

- Aulas de enologia: Para você que é apaixonado por vinhos e quer se aprofundar no maravilhoso mundo do deus Baco. De acordo com a necessidade do aluno, sua personal chef explica o processo de produção de tintos, brancos e espumantes,fala sobre as diferentes regiões vinícolas, ensina o passo a passo de uma degustação, auxilia na formação de confrarias, indica rótulos e organiza degustações de diferentes garrafas. Aulas individuais ou para grupos de até 10 pessoas.

Cursos para auxiliares domésticas: Se você tem uma secretária de confiança e quer investir em seu aperfeiçoamento, a chef Míriam a ensina como trabalhar com segurança, organização e higiene na cozinha. Desenvolvimento de noções de pré preparo funcional, aproveitamento correto dos alimentos, montagem aperfeiçoada de buffet, planejamento de cardápios variados e oganização de armários e geladeiras.

- Elaboração de cardápios: Para quem tem necessidades de uma dieta específica, ou quer levar uma vida mais saudável, desenvolvemos cardápios personalizados de acordo com a rotina da casa, deixando o seu dia a dia mais fácil e prático.