quinta-feira, 8 de maio de 2014

Red Carpet para as novas estrelas do Firula´s Café

Na noite passada eu tive o imenso prazer de voltar a um dos meus restaurantes preferidos de Campo Grande: o Firula´s Café. Já falei para o Carlos e a Milla, donos da casa: para mim, o Firula´s é muito mais do que café e tem uma das comidas mais gostosas e aconchegantes daqui. Tô pensando até em começar uma campanha para que ele se chame Firula´s Bistrô, hehehe.



Mas, voltando à noite de ontem, pude conferir o lançamento dos novos preparos da carta de café do Firula's, desenvolvidos pela Milla e pelo barista Cléber. Um espetáculo!! O evento, carinhosamente apelidado de "Drinks with the Stars", foi inspirados nas grandes estrelas do cinema. E eu fiquei super feliz em saber que um dos meus melhores alunos, o Eduardo, estava lá dento da cozinha, estagiando e ajudando a abrilhantar a noite :-)



Sounds good?? Pois a melhor parte é que cada uma das novas bebidas foi perfeitamente harmonizada com cupcakes e docinhos feitos pela chef patissiére Priscila Mendonça, a responsável pela confeitaria do Firula´s. Ela me contou que alguns dos cupcakes já fazem parte do cardápio da casa e que os outros devem ser introduzidos aos poucos, conforme a demanda do público. Ps: Minha demanda é que tenha todos!!



Sobre os cafés, os atendentes do Firula´s foram me trazendo cada um deles na sequência e indicando a melhor harmonização, com todas os detalhes bem explicados pelo Cléber. Ele inclusive me informou que já a partir de hoje todos os cafés estão disponíveis aos clientes dos Firula´s.

Acho que nem preciso contar que a noite foi uma delícia e muito menos usar palavras para tentar convencê-los a irem provar as novidades. Fico com a estratégia das imagens... afinal, contra fotos não há argumentos!!

PRIMEIRA HARMONIZAÇÃO: Café Monroe com cupcake salgado de cenoura com cream cheese



SEGUNDA HARMONIZAÇÃO: Café Mazzaropi com brownie


TERCEIRA HARMONIZAÇÃO: Café De Niro com cupcake red velvet



QUARTA HARMONIZAÇÃO: Café Roberts com cupcake de limão


QUINTA HARMONIZAÇÃO: Café 007 com cupcake de gengibre



Gostou?? O Firula´s tem 3 lojas em Campo Grande: uma no Shopping Campo Grande, outra dentro da Saraiva do Shopping Bosque dos Ipês e a terceira na Rua Euclides da Cunha, 1102.
Site: http://www.firulascafe.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/firulascafe?fref=ts
Instagram: @firulascafe

Um comentário:

  1. Muuuito Bonito e muuito legal Parabens Eduardo Henrique por fazer parte dessa equipe maravilhosa, e por ter aprendido com uma ótima profissional. :)

    ResponderExcluir