sexta-feira, 18 de maio de 2012

Promoção Dia dos Namorados

Atenção, atenção, famintos por promoções! Entra hoje no ar a nova promoção do Blog Míriam Arazini Personal Chef, a promoção do Dia dos Namorados!




Será sorteado um jantar personalizado completo, feito por mim, para duas pessoas, incluindo: 1 garrafa de vinho ou 2 garrafas de cerveja especial; 2 petiscos; 1 entrada; 1 prato principal ; 1 sobremesa.

O ganhador do sorteio escolherá seu acompanhante e também o cardápio do jantar, que será realizado no conforto e aconchego da casa do ganhador.



MAS, ATENÇÃO, O JANTAR SÓ PODERÁ SER FEITO NAS CIDADES DE CAMPO GRANDE OU PARANAÍBA! Porém, se você não mora em nenhuma dessa cidades, não fique triste :-) Aproveite a oportunidade para agradar um casal de amigos, passando o prêmio para eles.

Existe algo mais gostoso e romântico do que um jantar personalizado, feito especialmente para você e seu amor por uma Personal Chef?? Se você não tem namorado ou namorada, essa é a oportunidade perfeita para engatar um romance! E, se você está definitivamente fechado para balanço, convide um amigo ou uma amiga, e  aproveitem o jantar para conversarem sobre as delícias da vida de solteiro!



BOA SORTE E MUITO AMOR A TODOS!!

Saiba como participar do sorteio clicando no link:

http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=55540

REGULAMENTO:

A) Para se inscrever na promoção, cada participante deverá seguir todos os seguintes passos:

1-) Curtir a página do Facebook "Chef Míriam Arazini";
2-) Clicar no link  da promoção no aplicativo "Sorteie-me", dentro da página do Facebook;
3-) Compartilhar alguma matéria do blog http://miriamarazinichef.blogspot.com.br/

B) A promoção tem início no dia 18/05/2012 e o sorteio será no dia 12/06/2012;

C)O jantar somente poderá ser feito ou na cidade de Campo Grande ou na cidade de Paranaíba;

D)Após a divulgação do resultado, o vencedor terá uma conversa inicial com a chef Míriam Arazini, para que, de acordo com as preferências do vencedor, a chef possa elaborar 3 opções diferentes de cardápio. Após a escolha do cardápio, as duas partes irão combinar local, data e horário do recebimento do prêmio;

E)Caso o vencedor não cumpra os requisitos do sorteio e não possa participar do jantar em Paranaíba ou Campo Grande, será feito um novo sorteio ou o vencedor poderá passar o seu prêmio a outra pessoa que possa participar  do jantar nessas duas cidades.

F)O vencedor e seu acompanhante concordam em divulgar suas imagens no Blog http://miriamarazinichef.blogspot.com.br/ e no Facebook.



2 comentários:

  1. Dai nao vale............tem que ser brasileirissimo-------------qquer cidade de quem esta concorrendo-------bjs

    ResponderExcluir