terça-feira, 29 de maio de 2012

Arena Gastronômica MS 2012

Olá, profissionais, curiosos e amantes da boa cozinha!!

Hoje é um dia especial para a gastronomia do Mato Grosso do Sul, o dia de abertura da Arena Gastronômica MS 2012! O evento vem para a cidade de Campo Grande pela primeira vez, trazido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e promete mexer com o circuito gastronômico do estado.

O objetivo principal da Arena Gastronômica é reunir os principais chefs e gastrônomos da região e trazer também profissionais de outros lugares do Brasil. Haverá cursos de culinária, palestras, degustações, rodada de negócios e exposições. Além disso, teremos diversos espaços para atendimento ao público, como o Espaço Gourmet, Espaço Público, Espaço Food, Espaço Business e Espaço Bar.

Todo o evento ocorrerá no Armazém Cultural, que fica ao lado da um dos cartões postais da cidade, a Feira Central. A abertura será hoje às 19:00h, com diversas apresentações culturais. Não percam!!
Quem quiser se inscrever ou obter outras informações, basta ligar para o telefone 3324-9803.

E, para fazer nossa vida de gourmets de MS mais feliz ainda, dentro da Arena Gastronômica ocorrerá a última semana da Festival Brasil Sabor, que está acontecendo desde o dia 3 de Maio, com pratos especiais em diversos restaurantes de Campo Grande e do Brasil todo. Por isso, lá no Armazém, poderemos também conhecer e degustar essas preparações especiais. 

Vamos prestigiar a gastronomia do nosso estado! Esse é um programa imperdível para quem gosta de cozinhar e comer bem!!









Mais informações pelo site http://www.campogrande.net/arenagastronomica/

E ainda dá tempo de comer as delícias do Festival Brasil Sabor. 




Confiram os restaurantes de Campo Grande e Bonito que estão com pratos especias:

BONITO

Restaurante OCA: Pizza de mandioca

Restaurante Águas de Bonito: Pintado à Águas de Bonito

Restaurante Pantanal Grill: Piraputanga Escaldada ao Molho Riesling

CAMPO GRANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário