segunda-feira, 9 de abril de 2012

A ganhadora da Promoção de Páscoa

Olá, pessoal! Sei que andei bastante sumida, mas foi por uma causa bem nobre: tornar a vida dos meus clientes mais doce! A fabricação dos ovos de Páscoa consumiu 100% das minhas duas últimas semanas, mas aqui estou. E exatamente para falar sobre o ovo de páscoa recheado de 1kg, que foi sorteado no dia 4 deste mês.

A sortuda foi uma mulher muito simpática de Paranaíba, a Marcelha Cristiane Araújo, que veio hoje buscar o ovo que ela escolheu: metade leite ninho e metade chocolate. Além da sorte no sorteio, a Marcelha é toda magrinha e vai poder comer o ovo todo com zero de sentimento de culpa :-)



Aproveitei para fazer a ela algumas perguntinhas e assim conhecer melhor a vencedora da primeira promoção do blog. Vamos ver o que a Marcelha tinha para nos falar:

Marcelha, como você recebeu a notícia de que havia ganhado o ovo da promoção?
Ah, na manhã do dia 4, eu tinha entrado no Facebook e vi que o sorteio seria naquele dia. Até comentei com minha colega ao lado que aquele ovo tinha que ser meu! Mas depois almocei, fui para casa e, enquanto estava dormindo, o Flávio, meu marido, me ligou para contar. Fiquei toda feliz!!! O Flávio falou que metade do ovo seria dele. E logo depois meu amigo Everton me ligou também, dizendo que a outra metade seria dele. E eu respondi: Ué, que mais vocés querem?? E eu vou ficar sem ovo??" rs...

Você é uma chocólatra inverterada?
Nem tanto. Eu demoro para comprar chocolates. Mas quando compro, como tudo de uma vez!

E seu filhote Vinícius? É louco por chocolate como quase todos os pequenos?
Nossa, ele adora! Tanto que eu tenho que segurá-lo para náo comer de uma vez só todos os 3 ovos que ele ganhou este ano.

Falando nisso, você ganhou algum outro ovo de páscoa esse ano?
Ganhei nada! Só esse mesmo, rs... Antes, quando éramos namorados, eu e o Flávio sempre trocávamos ovos de páscoa. Mas nós perdemos o hábito. Não deveria ser assim, mas a gente acaba se acomodando.


Você gosta de cozinhar?
Olha, eu até que gosto, mas náo sei cozinhar muitas coisas. No dia a dia, sou bem básica: só um arroz, feijão e carne. De preferência carne de panela, que é a mais fácil :-)

Qual é o seu prato preferido?
Ai, ai, ai... eu tenho gosto de pobre, hehehe. Adoro um estrogonofe! Quando era criança, eu só comia coisas bem simples, mais caipiras, de fazenda. Depois eu descobri o estrogonofe e me apaixonei.

E, para finalizar, qual é a sua referência de cozinha boa?
Ah, sem dúvida a comida da minha mãe!

Marcelha, obrigada por nos doar um poquinho do seu tempo para esta entrevista e parabéns por ter vencido o concurso. Agora é só aproveitar e se lambuzar!!

Um comentário: