sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PROJETO RIFA SABOR DO BEM

Bom dia, meus queridos leitores!!

Hoje eu tenho prazer de anunciar o nascimento de um novo projeto meu, que está saindo quentinho do forno: a RIFA SABOR DO BEM! O objetivo é ajudar quem precisa e criar uma grande rede de solidariedade envolvendo a gastronomia e os cozinheiros de todo esse Brasil. 

Esse projeto nasceu da dificuldade em conciliar os horários instáveis da minha profissão com um trabalho voluntário permanente. Por isso, decidi juntar minha paixão pela gastronomia com a paixão em se fazer o bem, unindo quem precisa de ajuda ao trabalho de cozinheiros espalhados pelo Brasil.
A ideia é usar uma rifa digital para estimular as pessoas a doarem e também ajudar a divulgar o trabalho de novos e antigos profissionais da gastronomia. O projeto começa como uma pequena semente plantada nas redes sociais e se inicia localmente, mas o objetivo é, a longo prazo, atingir todos os cantos do Brasil.

Isso porque qualquer pessoa pode comprar uma rifa, qualquer profissional da gastronomia pode doar um prêmio e qualquer instituição ou pessoa pode receber ajuda!! Basta querer e entrar em contato que a gente monta uma rifa nova, e mais uma, e mais uma e vai envolvendo cada vez mais mãos e braços nessa corrente.

Essa rifa inaugural irá sortear um dos meus produtos mais procurados: 1 Bolo de KitKat com recheio de leite ninho e coberto com brigadeiros e beijinhos, tipo essa delícia aí embaixo. 





E todo o dinheiro arrecadado será doado à instituição na qual eu fiz o meu primeiro serviço voluntário: a Pastoral da Caridade, em Paranaíba.
Para participar, basta ter um perfil no Facebook, entrar na minha página “Chef Míriam Arazini” https://www.facebook.com/pages/Chef-M%C3%ADriam-Arazini/240208576055502?fref=ts e procurar a aba “Rifa Sabor do Bem”https://www.facebook.com/pages/Chef-M%C3%ADriam-Arazini/240208576055502?sk=app_143968655799510 . Aí é só escolher um número, fazer o pagamento e cruzar os dedos. Não precisar curtir a página e nem compartilhar o post. Com apenas R$10,00 você concorre a um bolo delicioso que vale cerca de R$200,00.

Vamos ajudar e fazer esse pequeno projeto virar uma gigante rede social do bem??? Entre em contato por telefone ou email para participar com doações e indicar instituições a serem atendidas.


Telefone: (67) 8157-8060

Um comentário:

  1. Já comprei meus números! Seria bom colocar aqui no post os detalhes da conta para transferência. Beijos!

    ResponderExcluir